O seu carrinho

O seu carrinho está vazio

Loja online - Política de envio

Aos preços apresentados nos produtos acresce o respetivo valor dos portes, a cada encomenda, que são calculados com base no número de garrafas da encomenda e no local de entrega. O total de portes será, igualmente, automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda na Loja Online, podendo, os parâmetros de cálculos ser alterados sem aviso prévio.

A sua encomenda será embalada, preferencialmente, numa embalagem fabricado em EPS, específica para o envio de vinho. O EPS respeita o meio ambiente. O seu fabrico emprega menos recursos naturais que outros materiais de embalagem. Não contém qualquer produto tóxico ou perigoso para o ambiente ou para a camada de ozono (está isento de CFCs) e é totalmente reciclável.
A encomenda segue sempre com a respetiva carta de porte; O cliente deve ter em conta que os tempos de envio são tempos estimados, se a transportadora tentar fazer uma entrega e o cliente não estiver em casa no momento do recebimento, o tempo de entrega poderá sofrer alterações.
O Casal dos Capelinhos entrega vinhos nos seguintes países: Portugal, Espanha, Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Reino Unido, Suécia, Bulgária, Estónia, Eslováquia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Polónia, República Checa e Roménia.
Caso o país para o qual pretende efetuar o seu pedido não constar da nossa lista, contacte-nos através do e-mail geral@casaldoscapelinhos.pt para que possamos avaliar a possibilidade de realizar o envio.

Em geral, após a expedição, uma encomenda na loja online do Casal dos Capelinhos, demora a ser entregue:
• Entre 2 a 4 dias úteis para Portugal Continental
• Entre 4 a 15 dias úteis para a Europa

Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, deverá entrar em contacto imediato com o Casal dos Capelinhos através do e-mail geral@casaldoscapelinhos.pt indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que internamente seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e deste modo possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.
O Casal dos Capelinhos não se responsabiliza pelos envios feitos para os países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas. É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas, assim como o pagamento de taxas aduaneiras, caso estas existam. Em caso da devolução dos produtos o Casal dos Capelinhos restituirá apenas o montante respetivo a estes mesmos produtos. Em caso de dúvidas o cliente poderá contactar o Casal dos Capelinhos antes de encomendar.

O Casal dos Capelinhos tem contratado serviços com transportadoras especializadas para efeitos de entregas em Portugal, Europa e maioria dos países do Mundo. São efectuados todos os esforços cumprir os prazos de expedição e entrega, no entanto salienta-se que os possíveis atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio ao Casal dos Capelinhos, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

A maioria das entregas é feita em horário de expediente em dias úteis na morada de envio indicada pelo cliente quando submeteu a encomenda.

Em caso de tentativa de entrega por parte da companhia de transportes sem sucesso por ausência, é sempre deixado um aviso de passagem na caixa do correio do cliente com as indicações da transportadora. Dependendo do serviço e da transportadora as encomendas deverão ser recolhidas no local indicado pela mesma no aviso de passagem, ou deverão ser seguidas as indicações solicitadas no mesmo aviso.

Se por algum motivo o cliente não puder receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, deverá contactar o Casal dos Capelinhos para que em conjunto se possa encontrar a solução mais adequada.